Advogados

Dr. Rafael De Luca Rêgo

Pós-Graduando em Direito Penal e Processual Penal; Curso de Extensão “Direito do Consumido” - (FMU) Faculdades Metropolitanas Unidas (Dezembro 2013). Possui vastas vivências nas áreas: trabalhista, Criminal, Consumerista e Cível. Exímia desenvoltura em audiências trabalhistas em diversas comarcas do estado de São Paulo; bem como, habilidades em contato direto com clientes; além de: realizações relatórios; monitoramentos de processos; controles de: prazos e alvarás.

Experiência em audiências de custódia, acompanhamento em delegacias, ações penais e inquéritos policiais.

Dra. Amandalisa Salamão

Advogada com a OAB/SC 49.303; Graduação em Direito pela Universidade de Caxias do Sul/RS em 2013; um semestre do curso de Direito, na Universidade do Minho (Braga/Portugal); seis meses na Austrália, vivências com estudos de inglês na Shafston College (Brisbane); experiências e vivências nas áreas: cível e trabalhista.

Dra. Leidiane Lenke Azevedo

Bacharel em Direito, inscrita na OAB/ES sob o número 19.269, advogada com amplas vivências na área trabalhista; dentre as quais, com análises minuciosas de provas documentais e orais; confecções de: peças, pareceres e teses; avaliações e tomadas de decisões processuais objetivando os resultados dos clientes; instruções detalhistas a prepostos e testemunhas arroladas; plena desenvoltura em audiências em diversas instâncias; estudos e elaborações de relatórios condizentes aos processos; monitoramento para cumprimento de prazos diversos; emissões de guias em geral; acompanhamentos processuais, despachos e pesquisas jurídicas para solidificação das informações nos processos...Experiências adquiridas na Vara da Família - Fórum Desembargador Mendes Wanderley.

Domínio na área administrativa em geral; com atribuições condizentes à área financeira e demais procedimentos interligados aos demais departamentos.

Dra. Letícia Scopel Largura

Bacharela em Direito; Advogada inscrita na seccional em Espírito Santo; com amplas vivências agregadoras na Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo, onde teve como exercício de suas atribuições: atendimento aos assistidos, análise minuciosa de todos os processos das quais era responsável pelo monitoramento, assistência na instrução e andamentos dos processos; bem como, análises e confecções de petições.